Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia ao ligar, e quando não reinicia, da tela azul.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Segunda vez ou terceira vez no ano que entro aqui com algum problema na minha máquina. Recorro a ajuda de vocês de novo.

Atualmente, hj por sinal, meu computador ao ligar, ele não dá nem barulho, só liga a ventoinha do cooler e faz o barulho padrão de funcionamento e reinicia. Quando n da isso, ele liga normal, uns 3 minutos depois da tela azul.

Li tudo já, de apagar pasta e tal, mas nunca da tempo.

O que fazer? Socorro

Se eu tiver q trocar a placa-mãe, posso aproveitar meu processador ou perco ele TB?

 

Atualizando 16:24: Computador ligou normal após dar exatamente 7 loopings de liga/desliga. Ainda to com o ***** na mão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 segue aí em anexo as especificações.

 

Fonte não sei, é uma da Corsair de 500w, se não me engano. Uso um SSD de 240gb como HD principal TB.

 

Tive um problema de HD, onde o computador ficava muito travado, daí formatei e coloquei TD num SSD e resolveu.

 

Eu tô achando que é placa-mãe mesmo, aqui da bastante queda de luz, há anos tenho esse computador, esse ano q começou a dar essas Zikas.

 

Além disso, agora o Pc deu tela azul, com esse erro.

Capturar.PNG

adicionado 0 minutos depois

15625277529658097942886175031465.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo L1m4 saberia me dizer como fazer isso?

Agora tá dando outro erro, ao ligar e dar o looping. Agora eh o /winload.exe

 

Vou dar uma formatada pelo pendrive, ver se resolve.

 

Tu acha q pode ser temperatura? Aqui na minha cidade faz dias que tá 0 graus pra menos, e tá saindo ar MUITO gelado do cooler.

 

Espero q seja Windows ou ram se for, tô com medo de ser placa-mãe porque se tiver w trocar ela e processador n tenho condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo L1m4 apareceu a opção quando deu tela azul, daí optei por fazer. Mas forcei a reinicialização agora, deixei na tela de BIOS pra ver se dá algum erro.

Tô baixando num outro Pc o windows pro pendrive, daí vou tentar dar boot.

 

Temperatura dele tá subindo de novo, tá 53, o normal é quanto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

          A temperatura ta normal tenta formatar o windows se não der certo é a memoria ou processador ,dai se tiver dois pente de memoria no pc tira uma e veja se funciona se não funcionar tira a outra e coloca a primeira no local e tenta ligar.caso não funcione é o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei formatar, tava no processo de formatação e ele desligou

Agora não consigo mais formatar, fala que o disco tá em formato MBr e tem q ser GPt.

Computador fica reiniciando até iniciar pra ir nisso.

Tentei mudar as configurações na BIOS mas o USB para de reconhecer TUDO, daí não consigo mais mexer.

Não sei o que fazer, que droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo L1m4 Levei numa assistência hoje de manha, uma ontem não achou nada.

A de hoje, falou que o problema era o windows, me entregou ele funcionando normalmente com o windows instalado (tinha entregado sem, como falei anteriormente, tinha feito tudo aquilo)

Não sei realmente mais, que bizarro. *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!