Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um ryzen 3 1200 e pretendo fazer um upgrade para a nova geração. Pretendo comprar um ryzen 5 3600x. Procuro uma placa-mãe com suporte a overclock para este processador e overclock de memorias, não pretendo exagerar, no máximo subir um pouco as memorias e operar meu processador em um clock aceitavel que me permita utiliza-lo diariamente sem ficar alterando o tempo todo. Qual placa-mãe me indicariam para esta finalidade por até 750 reais? 

Postado
8 horas atrás, Modotta disse:

Recomendo as B450 da MSI, ou a Gaming Plus ou a Tomahawk.

Uma B450 aorus elite resolve meu problema ou essas que voce citou são melhores para o que eu preciso?

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, Lucassssssssss disse:

b350 ou b450.

Qual modelo você recomendaria?

Postado

@Ruan Fernandes Se quer economizar não precisa de uma Aorus Elite, pode escolher uma B450 Aorus M,  B450M Gaming ou B450M S2H, todas as intermediárias da Gigabyte têm praticamente o mesmo VRM.

As duas da MSI, entretanto, ainda oferecem maior margem para overclock e também para upgrades futuros, fora a garantia de três anos da marca.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!