Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualizando:

AMD me respondeu que o meu processador nao eh de loja de Varejo, e sim produto OEM (basicamente acordo onde mandam somente o processador para uma empresa grande montar o pc), isso mesmo eu mandando fotos da caixa e tudo que veio junto da Kabum!

Desisti da AMD e comprei um 200ge no mercado livre usado, comprei por 230 vendo dps por 200, so pra poder usar o PC que ta parado 10 dias.

Postado

Comprei uma placa-mãe Asrock A320M HDV R4 pelo mercado livre pra o meu Ryzen 3 3200G.

preferi fazer a compra pelo ML porque o contato com os vendedores é muuuuito mais fácil comparado aos varejistas, ele me respondeu no mesmo dia que pode atualizar a placa manualmente e quando chegou pegou tudo certinho.

To deixando esse feedback aqui pra caso alguém ainda esteja receoso em comprar, tem a opção do mercadolivre com a seção de perguntas e respostas direto com o vendedor pra vcs saberem se ta atualizada ou não.

Postado

Recebi o processador 200ge aqui. 5 minutos, atualizei e consegui subir o pc com o Ryzen 5 3600. Maravilha, performance ta sensacional, mesmo com a velha guerreira gtx 970.

5 minutos, depois de 10 dias sem usar o PC. Tentem ver antes de comprar, eu acabei comprando sem me preocupar com isso e fiquei um tempo sem PC.

• Curtir 1
Postado

Bom dia pessoal, gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Acabei de adquirir um 3700x e peguei uma b450m pro-vdh plus, ambos na Kabum. Depois de tudo instalado, quando ligo o PC a placa de vídeo aparentemente não está respondendo (os fans não se movem) e por tal motivo o monitor não apresenta vídeo, apesar de todos os outros componentes estarem respondendo, aparentemente. Vi que outros citaram que não conseguiram usar o PC tb. Enfim, caso seja BIOS desatualizada acontece da placa de vídeo sequer ligar? 

Postado
59 minutos atrás, Tayllane Santos disse:

Bom dia pessoal, gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Acabei de adquirir um 3700x e peguei uma b450m pro-vdh plus, ambos na Kabum. Depois de tudo instalado, quando ligo o PC a placa de vídeo aparentemente não está respondendo (os fans não se movem) e por tal motivo o monitor não apresenta vídeo, apesar de todos os outros componentes estarem respondendo, aparentemente. Vi que outros citaram que não conseguiram usar o PC tb. Enfim, caso seja BIOS desatualizada acontece da placa de vídeo sequer ligar? 

No meu caso ligava o led na lateral da VGA mas não me recordo se ligava ou não os fans. Mas uma coisa é certa, não dava sinal de vídeo. E eu comprei a minha placa-mãe na KaBum. Acabou que eles enviaram sem estar atualizado mesmo. Sua placa-mãe é ASUS? Se for, na etiqueta branca interna próximo aos slots de memória vem impresso a versão da BIOS que saiu de fábrica. Daí é só tu ir no site do fabricante e verificar a compatibilidade. Descobri isso mandando e-mail pra eles porque tava surtando aqui já. Final das contas: devolvi minha MOBO pra Kabum e comprei outra na TerabyteShop, alguns conhecidos compraram lá e eles enviaram atualizada conforme promessa. 

886059EB-EA8F-45F9-936B-BDFBC33966AA.png

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Olá, desculpem pela demora para responder, em meio a correria acabei me esquecendo, rs. O problema realmente era a falta de atualização da BIOS. Levei o computador até uma loja aqui na cidade e fizeram a atualização, o computador está funcionando perfeitamente desde então!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!