Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codecs Decentes...


Posts recomendados

Putz só do fora nesse lance de vídeo no PC... Eu baixei o vídeo 1 do último samurai e funcionou bem, inclusive as legendas... depois instalei uns outros codecs e aparentemente nada... depois quando terminei de baixar o vídeo 2 (CD) ele não funcionou...voltei no CD 1 e adivinhem? Também não... Que saco. Para expor melhor o que possuo, vou citar alguns dos codecs que tenho:

1 - os que funcionavam bem: Divx51bundle e xviD16_instal (nomes dos arquivos de instalação)

2 - os suspeitos de estragarem a festa: Não sei onde coloquei no pc...

3 - Outros que tenho: WMpcodecs (do wmp 9), divx311_alpha, um tal de anti freeze e o micro dvd player (o divx311 e o antifreeze veio junto com o micro dvd que um amigo gravou - ele disse que tinha que instalar junto...)

Pra completar minha descrição, uso o winamp, BSplayer e também, ou melhor, principalmente o micro dvd para ver os filmes.

MORAL DA ESTÓRIA: O QUE ME RECOMENDAM DE CODECD E DE PLAYERS? OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, para complementar: tem dois arquivos que não abrem de jeito nenhum. São eles: Pirates Of The Caribbean CD.1 Svensk Text © SO_DVDRIP [sVCD] e The Village - Das Dorf-Mvcd (D-Rip) German By t1. Ou melhor, só abrem no window media player classic.... o que quer dizer dvd_rip SVCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga os passos:

1. desinstale todos os codecs q você tem.

2. tem um tópico pinado explicando como instalar corretamente os codecs pra assistir filmes.

o q pode ter acontecido é incompatibilidade entre codecs siga o passo 2.

qualquer coisa posta aí o q aconteceu.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!