Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, gostaria de indicações de placas para o Ryzen 7 2700 (sem o X), não pretendo fazer over nem agora e nem depois, gostaria de uma placa boa não muito cara que tenha quatro slots de memória , obrigado a todos que puderem ajudar. 

Postado

Cara Aorus em questões físicas é uma ***** de uma  placa, problema dela é sua BIOS, gigabite é campeã em problemas na mesma. Uma placa na mesma média de valor que vem sendo bem elogiada lá fora é a MSI B450 TOMAHAWK

• Curtir 1
Postado

@c.renatorj Ela esta pra chegar, mas fiz uma breve pesquisa e observei que tem muitos feedback positivo.

@LasomBraa Pensei em comprar a TOMAHAWK porém estava com o orçamento apertado e ela estava R$160,00 mais caro que a AORUS ELITE na loja que realizei a compra.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

você ja está com o processador? Se não tiver comprado ainda, a melhor alternativa é mesmo pegar um 3600.

A linha 7 por ter 16 núcleos merece uma placa-mãe com VRM melhores, no caso as x470 que são caras.

Essa BIOSTAR é boa, mas é uma X370, se vier com a bios desatualizada o pc nem vai ligar.

Ja com o 3600, qualquer placa-mãe com chipset B450 vai funcionar diretamente.

Pra mim, as melhores placas hoje são as Asrock. Mas as MSI e ASUS também estão bem estáveis. As Gigabyte, apesar de bem feitas tem dificuldades devido às BIOS bugadas.

Postado
27 minutos atrás, sdriver disse:

você ja está com o processador? Se não tiver comprado ainda, a melhor alternativa é mesmo pegar um 3600.

A linha 7 por ter 16 núcleos merece uma placa-mãe com VRM melhores, no caso as x470 que são caras.

Essa BIOSTAR é boa, mas é uma X370, se vier com a bios desatualizada o pc nem vai ligar.

Ja com o 3600, qualquer placa-mãe com chipset B450 vai funcionar diretamente.

Pra mim, as melhores placas hoje são as Asrock. Mas as MSI e ASUS também estão bem estáveis. As Gigabyte, apesar de bem feitas tem dificuldades devido às BIOS bugadas.

@sdriver o que você acha dessa ? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1220880411-placa-me-asrock-b450-pro4-amd-am4-ryzen-ddr4-chipset-b450-_JM

Postado

perco tanto assim se optar pelo R7 2700 ao invés do R5 3600 ? estou saindo de um core i5 7400 e tenho um RX480 que ainda vai ficar um bom tempo, sou um gamer ocasional, não passarei a maior parte do tempo jogando não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!