Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador não ótimo mas considero que no minimo deveria fazer mais do que anda fazendo. Com um FX6100, RX460, 12gb RAM, ando rodando jogos consideravelmente leves como LOL com 160fps quando inicio, mas nao é necessario mais de 2 minutos de jogo pra ir pra 70~90 e ficar nisso o jogo todo, em alguns momentos caindo pra 50~60. 
Reparei que o uso da GPU sempre fica muito baixo, coisa de 25~40%, e imagino que nao seja temperatura do processador pois tenho um water cooler da corsair. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra mudar isso? Jogos como CS, rodo em 100~130fps... 

Postado

Alem do driver da GPU qual deve ser atualizado? Pelo o que lembro ta tudo ok

adicionado 32 minutos depois

Outra coisa engraçada é que por exemplo no CS, tentei trocar a resolução que estava full hd pra uma mais baixa, ver se subia um pouco o fps, e pelo contrario, ficou MUITO lagado

Postado
8 horas atrás, LuisFGH disse:

Boa Tarde

Com o MSI Afterburner, posta a foto de uso do hardware (Processador,memoria...).

Ai teremos uma ideia de onde está o gargalo.

Desculpa a ignorância mas onde do msiafterburner reune todas essas informações? Tipo onde eu consigo um log ou algo do tipo que junte tudo pra mandar uma print.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...