Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, irei comprar uma placa de video e um monitor novo pois o meu antigo tem entrada somente VGA. Porém, gostaria de saber se os monitores/placa vem com cabo HDMI ou tem que comprar separadamente?

• Coordenador
Postado

É normal o monitor vir já com os cabos, tanto de força quanto de sinal, no caso vem o cabo sempre de menor qualidade...

Se o monitor tiver entrada VGA e DVI, o cabo que acompanhará será o VGA, se ele vier com as entradas DVI e HDMI, o cabo será o DVI...

Ele só vira com o cabo HDMI se ele vier unicamente com essa entrada! (Difícil)...

• Curtir 1
Postado

@TheusJKL dos monitores que comprei (LG e Samsung), que tinham entrada VGA, independente das outras entradas, só vieram com cabo VGA. Tive que comprar o cabo HDMI à parte.

Mas dê uma conferida na descrição dos itens que acompanham o monitor. Pode ser que o cabo esteja incluso.

• Curtir 1
Postado

Então , Depende Do Monitor E Da Fabricante Pode Ser que venha Os Cabos E Pode Ser que não , Pela experiência que eu tive , 2dos meus vieram com 1HDMI de baixa qualidade e nada mais e 1 deles não veio cabo de vídeo , recomendo verificar no site do vendedor se contém o cabo ou não.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...