Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Microfones dos Headsets


Posts recomendados

Bom dia galera, eu faço transmissões ao vivo e preciso de um Headset que tenha o Microfone muito bom, atualmente estou

com o HyperX Revolver S, porém após algumas horas de uso ele está machucando minha orelha, qual Headset vocês indicam

que tenha o melhor microfone atualmente no preço de até R$: 1000,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu tinha um HyperX Cloud 2 que não machucava minha orelha, porém o microfone era baixo,

agora o Revolver tem um microfone bom mas ele está machucando minha orelha entendeu?

Não é que eu não tenha gostado dele é que está me machucando e eu uso todo dia pra jogar...

adicionado 1 minuto depois

Eu estava vendo o video de um gringo e vi sobre o Logitech G Pro, está me parecendo uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luckas Macedo com certeza, eu acho melhor que o do Revolver. Aqui tem um teste do microfone do Revolver S ligado na placa de som que vem com ele: Teste Revolver S. E aqui um teste do Sennheiser Game One ligado direto na placa-mãe: Teste Game One (obs: o microfone do Game One é o mesmo do Game Zero).

 

Aqui tem outro teste de ambos os fones ligados na placa de som "Sound Blaster E1": Teste Revolver S Sound Blaster E1 e Teste Game One Sound Blaster E1.

(Fonte: TechPowerUp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!