Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu primeiro slot pcie x16 não funciona, coloquei uma placa de video para testes e chega a ligar o computador,  mas não dá video nenhum, e ao voltar para o segundo slot a bios é resetada. Alguém sabe algum lugar que conserte  isso ? e qual a estimativa de preço ?

Postado

@LucasGabriel15 Entendi... mas essa sua placa-mãe não está na garantia ainda? Outra coisa, esse slot já funcionou antes ou sempre deu esse problema?

Postado
agora, simforoso disse:

@LucasGabriel15 Entendi... mas essa sua placa-mãe não está na garantia ainda? Outra coisa, esse slot já funcionou antes ou sempre deu esse problema?

Não, to sem a NF  dela. Já funcionou antes, o antigo dono disse que foi mal encaixe.  

Postado

@LucasGabriel15 Puxa aí ferrou mesmo... tenta mandar pra aquela loja Getech informática (acho que é esse o nome)... vi num fórum uns caras falando que eles dependendo do caso arrumam placa-mãe com defeito... manda pra eles e pede um orçamento, se o preço não for exorbitante e for ficar boa a placa, de repente vale a pena.. pois é uma bela placa-mãe pra jogar fora assim sem tentar arrumar.

Boa sorte!

Postado
6 minutos atrás, simforoso disse:

@LucasGabriel15 Puxa aí ferrou mesmo... tenta mandar pra aquela loja Getech informática (acho que é esse o nome)... vi num fórum uns caras falando que eles dependendo do caso arrumam placa-mãe com defeito... manda pra eles e pede um orçamento, se o preço não for exorbitante e for ficar boa a placa, de repente vale a pena.. pois é uma bela placa-mãe pra jogar fora assim sem tentar arrumar.

Boa sorte!

Vou tentar sim, mas será que eu encontro técnicos que mexem com isso ? se precisar enviar no caso, seria a ultima opção para mim.

Postado

@LucasGabriel15 Dificilmente um técnico comum vai conseguir arrumar esse tipo de problema... mas se quiser tentar, peça um orçamento antes... e veja se o cara realmente é de confiança, que não vai ser aquele "técnico" que suja tudo de solda e detona ainda mais a placa...

Postado
2 minutos atrás, simforoso disse:

@LucasGabriel15 Dificilmente um técnico comum vai conseguir arrumar esse tipo de problema... mas se quiser tentar, peça um orçamento antes... e veja se o cara realmente é de confiança, que não vai ser aquele "técnico" que suja tudo de solda e detona ainda mais a placa...

Ok, obrigado! vou tentar ver com alguns aqui perto e ver se vale a pena. 

Postado
13 minutos atrás, LucasGabriel15 disse:

Não, to sem a NF  dela. Já funcionou antes, o antigo dono disse que foi mal encaixe.  

Ele disse ou você viu?? Tem uma distância enorme nisso..

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

Ele disse ou você viu?? Tem uma distância enorme nisso..

Bem, eu o conhecia, a placa de video dele queimou após isso. Não vi, mas acredito que ele disse a verdade. A placa-mãe é excelente, no outro slot PCI X8 3.0 não deixa nada a perder pra x16, só queria consertar para um possível Crossfire.

Postado

@LucasGabriel15

É complicado.. Se a placa de vídeo dele queimou, pode bem ser alguma peça da placa-mãe, no entorno do slot, que danificou junto.. Como, funciona no outro slot, descartaria um problema no chipset, por exemplo.. Aí, pra alguém especializado, seria "coisa simples".. No pior cenário, seria algum dano na PCB e seria caso perdido..

Esse cara é de MG - https://www.youtube.com/user/KMZBlackSkull/featured

Parece BEM acima da média, mas não sei se aceita esse tipo de serviço..

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@LucasGabriel15

É complicado.. Se a placa de vídeo dele queimou, pode bem ser alguma peça da placa-mãe, no entorno do slot, que danificou junto.. Como, funciona no outro slot, descartaria um problema no chipset, por exemplo.. Aí, pra alguém especializado, seria "coisa simples".. No pior cenário, seria algum dano na PCB e seria caso perdido..

Esse cara é de MG - https://www.youtube.com/user/KMZBlackSkull/featured

Parece BEM acima da média, mas não sei se aceita esse tipo de serviço..

Bem, quando coloquei outra placa de video não queimou. Vou olhar esse cara, vou tentar entrar em contato. Obrigado! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!