Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Trocaria o 2600x por um 2600, a A320 por uma B450, o gabinete por um melhor ventilado (com abertura na parte frontal) e colocaria um SSD de 240 GB. Sem o preço individual dos componentes não dá pra te dizer que que tá valendo a pena ou não.

Postado

@Shaman93 Então e que no caso como esta na promoção, nao tem como alterar peças do conjunto,

porque trocaria o 2600x pelo 2600 ?

o gabinete eu entendi

placa-mãe não e boa? sei que e básica mas pra quebrar um galho por enquanto?

ssd ja tenho

Postado
2 minutos atrás, robson10 disse:

porque trocaria o 2600x pelo 2600 ?

É mais barato e o mesmo chip. O 2600x tem um boost de fábrica, que você alcança fácil com OC do não-x, mas que com uma A320 você não vai aproveitar direito.

3 minutos atrás, robson10 disse:

placa-mãe não e boa? sei que e básica mas pra quebrar um galho por enquanto?

É mais indicada pros Athlon e Ryzen mais simples. Ela quebra galho sim, mas vai dar alguma limitada no processador, impedir overclock e impossibilitar upgrade pra 3a geração. Jogos que exijam muito do processador, a altos fps, e atividades de render são as que a deficiência vai ficar mais perceptível. A diferença pra uma B450 acaba sendo 100~150, vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!