Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Prime H310M-E/BR suporta SSD m2 NVMe?


Viny369

Posts recomendados

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Viny369 disse:

Muito obrigado! é que vou comprar dos EUA então fiquei com medo de dar algo errado... MAS esse "3x4" descrito na SSD não tem nada a ver com compatibilidade?

Isso quer dizer que ele usa o PCI-Express Geração 3 em 4x, usando protocolo NVMe, o que apresenta* uma velocidade muito boa mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Tenho a mesma placa-mãe, porém, ela não suporta a velocidade máxima do NVME visto que só suporta PciEx gen 2. Consigo no máximo 900mb/s aqui. Fonte: https://www.asus.com/Motherboards/PRIME-H310M-E/ 

 

Em 12/07/2019 às 15:15, LNPott disse:

Isso quer dizer que ele usa o PCI-Express Geração 3 em 4x, usando protocolo NVMe, o que apresenta* uma velocidade muito boa mesmo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite pessoal, beleza ?

 

Eu li os posts de vocês pois tenho o mesmo modelo de placa-mãe PRIME H310M-E/BR (LGA1151) e pretendo investir em um SSD mas ainda estou com dúvida se vou comprar um  compatível ou não.

 

O SSD que pretendo comprar é SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s - AS40G-512GT-C e atualmente eu utilizo um HD TOSHIBA HDWD110 SATA 3.

 

Eu sou leigo nesse assunto de hardware e gostaria de uma ajuda, por favor. Vocês sabem se esse SSD é compatível com minha placa-mãe ? Pelo post e site da Asus, entendi que sim, mas gostaria de ter certeza disso. Outra dúvida, será possível utilizar o HD e SSD juntos ? Vai acontecer o mesmo que houve com o darkstrikerd de não conseguir usar toda a velocidade do SSD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei um SSD de 2400m/bs porém ao realizar o teste na maquia ta pegando apenas 900, a minha placa-mãe permite a velocidade toda, porque será que não ta pegando toda a velocidade do ssdmve? placa-mãe: H310M - E ASUS Processador: I7 97000 Mermoria ramCorsair: 16GB de Ram Placa de vídeo :RX 480 AMD

Comprei um SSD de 2400m/bs porém ao realizar o teste na maquia ta pegando apenas 900, a minha placa-mãe permite a velocidade toda, porque será que não ta pegando toda a velocidade do ssdmve? placa-mãe: H310M - E ASUS Processador: I7 97000 Mermoria ramCorsair: 16GB de Ram Placa de vídeo :RX 480 AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!