Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To tentando achar uma placa-mãe para o processador E3-1270v2 porque a minha ta funcionando só 1 slot de memoria '- ', fui no ml e la os vendedores falam q esse processador só é pra placa-mãe de servidor, que é uma mentira já que minha placa-mãe de marca aleatória  q já morreu faz tempo aguenta esse processador, então se alguém souber uma placa-mãe barata e compatível ai pra me ajudar tamo ae ☺

Postado

@Momo16 Mano praticamente qualquer placa 1155 vai rodar. (Desde que suas memórias sejam normais e não de servidor). Procure placas no mercado livre pra ter certeza TODAS as placas das maiores fabricantes, Asus, Asrock, Gigabyte etc.. No próprio site você consegue ter acesso a uma lista de todos os processadores suportados.

Postado

@Momo16 Tem como testar outro processador nessa mesma placa-mãe? só lembrando que atualmente o controlador de memoria fica integrado no CPU e não mais no chipset da placa-mãe, a placa-mãe basicamente só fornece s slots com as trilhas e a alimentação elétrica pras memorias...

Aproveita quando remover o CPU e da uma averiguada no slot por pinos tortos ou amassados, pois isso também pode causar esse tipo de problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!