Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Longitech G 430 é bom?


Posts recomendados

Boa tarde galera !

 

Gostaria de saber de vocês se alguém já teve ou pesquisou sobre  headset g430 7.1 , ele está com um preço

muito atraente na pichau e vou realizar a compra, porém gostaria de saber se alguém já teve alguma experiencia 

com ele, pois meu foco e jogos de FPS, lembrando que a algum tempo ele estava por 300,00 hoje encontrei por 

209,00 acredito que seja um preço justo pelo o que ele promete entregar, tenho um problema com meu atual Headset

que é a dor na orelha que ele causa com jogatinas partir de 1 hora isso me incomoda muito, porém meu fone é bem de 

entrada mesmo.

conto com a ajuda de vocês 

valeuuu ai galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 às 16:51, camilinho10 disse:

Boa tarde galera !

 

Gostaria de saber de vocês se alguém já teve ou pesquisou sobre  headset g430 7.1 , ele está com um preço

muito atraente na pichau e vou realizar a compra, porém gostaria de saber se alguém já teve alguma experiencia 

com ele, pois meu foco e jogos de FPS, lembrando que a algum tempo ele estava por 300,00 hoje encontrei por 

209,00 acredito que seja um preço justo pelo o que ele promete entregar, tenho um problema com meu atual Headset

que é a dor na orelha que ele causa com jogatinas partir de 1 hora isso me incomoda muito, porém meu fone é bem de 

entrada mesmo.

conto com a ajuda de vocês 

valeuuu ai galera !!!

É péssimo eu tenho um aqui que eu larguei de canto, ele caiu uma ou duas vezes e nem foi de forma bruta e tá todo quebrado e também começou a ficar mofado, o 7.1 dele é bem meia boca, o microfone é horrível, áudio baixo, e o negocinho do volume que fica do fio fica o tempo todo enroscando.

Vai ver que por isso que tá tão barato agora mas acho que é porque tá saindo de linha, eu paguei uns R$330 nele na época + o frete.

Eu acho que vale mais a pena esperar uma promo da HyperX e pegar um Stinger ou um Cloud, mas não sei se tu joga mais a nível competitivo ou casual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!