Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse sem fio e controle


Posts recomendados

olá

eu estou querendo comprar um mouse para mim mas estou com muita duvida de marcas, tipos, modelos, estive olhando mouses gamer (por exemplo da redragon) nao tenho a exigencia de RGB ou de ser gamer, o que eu quero é um mouse para jogar ocasionalmente e tambem para dias normais de uso do pc, mas eu estive olhando os mouses gamer porcauda do fato de poderem mudar a DPI e de terem uma pegada melhor do que muitos mouses.estive olhando o redragon centophorus: https://www.redragon.com.br/centrophorusm601-3     ele é bom??

tambem olhei o multilaser mo 207: https://www.lojamultilaser.com.br/mouse-multilaser-gamer-profissional-warrior-7-botões-3200-dpi-preto-usb---mo207/p

nao quero gastar muito mais do que R$100,00 em mouse mas se nao der jeito me fala!

 tem alguma sugestao???? obrigado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendo o fortrack m7. Ele tem 4800 de dpi, rgb e um ótimo sensor, eu uso ele a meio ano e até agora não apresentou falhas. 

Dos mouse que você citou eu escolheria o Red dragon porque esse multilaser é cilada, você encontra exatamente o mesmo mouse por 15 reais e do tem peso e led, o sensor começa a falhar dps de 3 meses (digo por experiência propia). 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Christyan Campos disse:

tambem olhei o logitech Hyperion Fury: https://www.logitechg.com/pt-br/products/gaming-mice/g402-hyperion-fury-fps-gaming-mouse.html

ele é bom para uso no dia a dia?? tem um logitech que recomenda??

@Christyan Campos O G402 é um bom mouse, porém vai depender do preço dele. Esses tempos ele estava por 90-100 reais, que é o que ele vale hoje em dia.

 

As opções até 100 reais são o Redragon Invader e o Logitech G402 (se encontrá-lo novamente por esse preço). Por 10 reais a mais você consegue o Redragon Inspirit, que usa um sensor melhor que os citados (e já entrou em promoção por 80 reais, mas vai saber quando ele voltará para esse preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá 

eu queria muito recomendações de controles para usar no PC, tem uns jogos que eu quero jogar e fica melhor no controle e um controle de xbox one original por exemplo é muito caro;

 

queria recomendaçoes tambem de mouses sem fio (pode ser gamer e nao tenho exigencia de RGB e gostaria que nao ultrapassasse os 150 reais )que sejam confortáveis para uso diario, que tenha uma boa pegada. tem como eu pegar um receptor USB de um mouse sem fio e conectar opcionalmente um teclado tambem??

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!