Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixo com gtx 980 e fx 6300


Posts recomendados

Eai galera, seguinte , eu tinha uma r7 240 que tinha comprado a um bom tempo atrás e decide então comprar uma placa de video um pouco melhor. Acabei comprando uma gtx 980, porém quando fui testar, o fps estava muito baixo (110 fps no cs go) para o que eu estava em mente. Logo baixei o msi afterburner pra ver o uso de cada peça do pc. A placa estava em 20% e o processador em 60%, rodando o csgo no low e em 1024x720. Fui pesquisar em outros topicos do Clube do Hardware e muitos falaram sobre a placa-mãe m5a78 lx/br ( que é justamente a minha) , ao qual limitava a perfomance do processador ou algo do tipo.

 

Configurações do Pc: 

Processador : fx 6300

Placa de vídeo : gtx 980

placa-mãe : m5a78 lx/br

Ram : 4gb DDR3

Fonte : gigabyte B700H

 

Quem puder ajudar apontando um possível erro, desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ian Tutida Leite disse:

Eu acho que seu principal erro é que foi colocada uma placa de vídeo muito forte para um processador muito fraco. Isso acaba causando um "gargalo", ou seja, seu processador não consegue processar os frames gerados pela sua placa de vídeo.

Então eu também pensei nesse gargalo, porém nesse caso n era para a cpu ser utilizada 100% ? Quando eu liguei o msi afterburner o fx 6300 era utilizado apenas 65%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2019 às 00:49, Ian Tutida Leite disse:

Isso acontece no csgo, pois o processador, apesar de não utilizar 100%, ele não consegue suportar tantos quadros ai mesmo tempo, com certeza se voce colocar um processador mais forte ele tera uma taxa de fps mais alta.

Qual processador você recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!