Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando travada ( rx 570 )


Posts recomendados

Recentemente comprei uma RX 570 modelo Powercolor na Kabum, e quando cheguei aqui liguei ela no PCI expres instalei os drivers tudo bonitinho,mas comecei a achar estranho quando fui jogar fortnite (principal motivo de eu ter comprado essa placa) e quando abri o jogo coloqueis nos gráficos automatico e quando fui jogar percebi que o jogo não carrega o mapa(apenas depois de uns 10seg esperando o mapa renderizava) e depois de renderiza o mapa o jogo dava umas pequenas travadas,achei que era por causa dos gráficos então abaixei e coloquei no gráfico baixo, e mesmo assim ainda ocorria pequenas travadas (o jogo rodava a 80-100fps e do nada ia para 5-10 fps e voltava para 80-100) acho que pode ser gargalo do processador ou algo do tipo, se algúem poderia me dizer o que está acontecendo,alguma dica para melhorar ou se e defeito na placa,obrigado.

 

Minhas configs:

 

MSI H110m pro-vh plus 

Pentium g4560

1x 8gb ram

RX 570 4gb

Fonte KCAS 500w Bronze

1tb Barracuda 7,2k rpm

 

placa igual a da foto.

Screenshot_6.png.8b68644971fb04429b8ead01e9a15d37.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se você pode testá-lo com outra fonte, pois a origem dos seus problemas pode está nela. se possível veja se o seu sistema está paginando memória, pois isso atrapalha na hora do jogo, o HD fica com a sua leitura e escrita elevada por conta desta paginação. Desligue essa função no painel de controle,, na aba sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!