Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, sou leigo no assunto, alguém me da uma luz! Gostaria de saber se a placa de vídeo amd rx 570 gargala com i5 2310, e se a IPMH61R2 é compatível com ambas.

• Coordenador
Postado

@Snaizen Em jogos muito intensivos para o lado do processador, sim, vai ter gargalo. Mas compensa investir na placa do mesmo jeito. A fonte de alimentação do seu computador é adequada? 

Com essa placa-mãe H61, pode ser necessário atualizar a BIOS para a placa de vídeo funcionar (é bem provável que precise).

• Curtir 1
Postado

@KairanD minha fonte é génerica, vou ter que comprar uma nova. quanto a atualização da bios acho que não é possível pois não tem um update ( alguém poderia checar se realmente não tem att?, a versão da minha bios é 4.6.4.0. sou um mero gafanhoto :) )

• 1 ano depois...
Postado
15 horas atrás, Vinicius Medeiros disse:

@Weverton Borges da Silva Eu consegui usar a RX570 sem atualizar a BIOS.

@Snaizen Pô, eu tenho uma RX570 com um i5 3330, e dá gargalo para caramba. 

A sua placa-mãe é essa também? (IPMH61R2 com a BIOS 4.6.4.0)

O meu processador é um i5 2310 e eu vi que o seu é da terceira geração, será que isso influencia se vai funcionar ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!