Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola gostaria de saber uma boa placa-mãe para substituir a outra que queimou mas nao sei qual placa-mãe é compativel com os componentes a placa-mãe que queimou é GIGABYTE GA-78LMT-S2  estou pensando nessa placa-mãe M5A78L-M LX Asus AM3/AM3+ alguem pode me ajudar ?

adicionado 0 minutos depois
agora, madara33 disse:

ola gostaria de saber uma boa placa-mãe para substituir a outra que queimou mas nao sei qual placa-mãe é compativel com os componentes a placa-mãe que queimou é GIGABYTE GA-78LMT-S2  estou pensando nessa placa-mãe M5A78L-M LX Asus AM3/AM3+ alguem pode me ajudar ?

eu nao sei o modelo do processador 

Postado

@GabrielLP14 voce me poderia me informar um kit entao com uma placa-mãe e um processador bom para essa placa de video hd6570 ddr3 pois nao tem como eu saber o modelo do processador o pc nao liga 

Postado

Dá pra limpar um pouquinho mais na parte dos números dele logo abaixo do nome?

Pelo menos a tua placa perdida era DDR3, o Phenom II funciona de boa nos chipsets da série 700, porém ao meu ver seria ideal utiliza-lo com uma placa-mãe do chipset da série 800 ou quem sabe um 970.

Postado

@madara33 São boas porém o processador ideal para elas é no máximo o Phenom II.

Se você pretendesse comprar um FX no futuro por exemplo, ai o ideal passaria a ser uma placa-mãe como a GA-970A-DS3P da Gigabyte, o que já não vale muito a pena se levar em conta o preço que ela se encontra atualmente, só nessa brincadeira você gastaria uns $ 800-1000 (a placa + FX-8350/8320E).

Acima dela tem as placas dos chipsets 990X/990FX que são ainda melhores, porém, a questão do preço aqui é algo a se considerar.

E também, se pensar nesse gasto de pelo menos $ 1.000; isso me leva a crer que acabaria sendo mais fácil juntar o dinheiro para um upgrade futuro, com um pouco mais de $ 1.000 seria possível comprar uma boa placa-mãe B350 ou preferencialmente B450 e combina-la com um Ryzen 3 2200G/3200G ou Ryzen 5 2400G/3400G, essas são opções que contam com vídeo integrado e a performance é respeitável pra se jogar no 1080p, pelo menos dão conta até que se possa comprar uma GPU melhor, e além disso, são muuuuuuuuuitas vezes superiores ao FX em todos os aspectos, incluindo performance e eficiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!