Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@nicholaz03 Depende, teria que ser um CPU com TDP no máximo 95W, uma VGA mediana com 1 conexão de energia apenas, sem overclock, etc.

Com os novos lançamentos, os CPUs em especial estão entregando mais e consumindo menos energia, estão mais eficientes do que antigamente. Mas sempre é bom ter uma sobra de potência. Essa Gigabyte é para uma máquina mais simples, nada muito forte. Uma Corsair CX450 já seria mais indicada para um tempo maior, ela tem uma carga boa, tenho uma aqui, usava com um i7 6700K a 4.5GHz, com GTX 1070, 6 HDs, etc e rodava perfeita. Hoje está com um Q6600 que tenho aqui em casa funcionando na boa pois peguei uma Corsair HX750 para o PC principal (assinatura). Mas claro, a Corsair é razoavelmente mais cara que a Gigabyte.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só postar.

Postado

49 minutos atrás, nicholaz03 disse:

Cara o modelo da corsair que você se refere seria esse ?

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs450-80plus-white-450w-cp-9020170

está 17 reais mais cara que a da gigabyte, creio que compensa mais a corsair né, como você disse para futuros upgrades

Não, essa do link é VS450, a que eu tenho aqui e te recomendei é a CX450... essa do link é a de entrada, deve ser 80+white, a CX450 é 80+bronze. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!