Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung 32" UN32F4300AG Full HD mas o texto fica borrado


Posts recomendados

Tô com um problema na minha TV Samsung 32" UN32F4300AG. Tô usando atualmente como monitor do meu pc, mas quando coloco em resolução full HD (1920x1080) a tela fica borrada, tentei renomear a entrada para PC, melhorou um pouco porém o texto continua muito borrado e com baixa qualidade. Dentro do League, por exemplo, fica bem ruim de jogar por conta da baixa qualidade da imagem.

Vi um cara arrumando isso num vídeo, acessando uma configuração numa tv de outro marca, o Modo HDMI: tinham três opções Auto, Graphic e Video. Ele mudou do Auto para Graphic e a imagem ficou lisa e perfeita. Como faço isso na minha Samsung? Tem outra solução? Queria poder jogar/assistir em Full HD sem esse problema, pois dói bastante a cabeça. Obrigado desde já!

Segue a configuração do meu PC:

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!