Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dispositivo é um J8 da Samsung, modelo SM-J810M.

Navegando pelas configurações do dispositivo, em Acessibilidade, Opções Avançadas, encontrei "Desbloqueio Direcional". Intrigado ativei para ver como era, funcionou e após verificar o funcionamento quis desativar pois a função nao me agradou. Ao desativar li que todas as configurações de desbloqueio seriam apagadas, concordei pois era apenas cadastrá-las novamente. Tentei cadastrar o desbloqueio biométrico mas não tive sucesso. O dispositivo não cadastrava novos tipos de desbloqueio (Padrão, PIN, Senha, Digitais ou Facial) estava apenas com a tela de bloqueio "Deslizar".
Diante disso decidi reiniciar o dispositivo. Ele desligou sem pedir Senhas ou Padrões pois como já disse não tinha, era simplesmente deslizar.
O dispositivo ligou normalmente e para desbloqueá-lo era necessário desenhar um padrão, ou seja, no processo de reiniciar ele criou um padrão que eu não sei qual é. 
Já tentei desbloqueá-lo usando o "Buscar meu telefone" mas ocorre um erro, aparece que está desbloqueando e repentinamente para dizendo que ocorreu um erro. Fiz todos os procedimentos: o dispositivo apareceu na minha Samsung Account com Status de rede= Conectado e Controles Remotos= Ativado, também foi localizado e foi possível fazer ele tocar remotamente.

ALguém tem alguma dica sem ser o hard reset?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!