Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

uma cadeira presidente de escritorio ou uma executiva (você acha ate uns 450 no mercadolivre) cadeiras gamers nao sao uma boa opcao por causa do seu alto preco mas as de escritorio sao mais confortaveis e relaxantes para uso longo

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Ryukisnl Dso disse:

@luizdead18 Poderia me mencionar alguma? Atualmente estou de olho na DT3 Sports GT, ou em alguma de entrada da Pichau que possuí essa mesma faixa de preço pagando a vista no boleto.

olha que nem eu falei, cadeira gamer e boa, mas a de escritório e melhor e mais confortável, mas se  for pegar uma baratinha eu pegaria as da pichau por causa das reviewsfalando que sao boas e confortaveis. (pelo menos de uma olhada no mercado livre as cadeiras presidente de escritório a aparência não e o forte delas mas elas tem um conforto otimo)

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, luizdead18 disse:

olha que nem eu falei, cadeira gamer e boa, mas a de escritório e melhor e mais confortável, mas se  for pegar uma baratinha eu pegaria as da pichau por causa das reviewsfalando que sao boas e confortaveis. (pelo menos de uma olhada no mercado livre as cadeiras presidente de escritório a aparência não e o forte delas mas elas tem um conforto otimo)

To dando uma olhada nas de escritório. Por em quanto vou esperar por mais comentários para juntar mais informações

• Curtir 1
Postado

@Christian C. Torres Eu assisti uns reviews sobre a Dt3, e em um deles o dono do canal comentou que mesmo após 1 ano a cadeira ainda estava como nova, e que a espuma tinha abaixado pouco para se ter uma diferença notável.
Vou tentar entrar em contato com a Dt3 para saber do que é feito a estrutura interna dela.

E porque não recomenda as da Pichau?

Postado

@Ryukisnl Dso Veja se é esta. Ela parece ser forte, o assento é de madeira, mas segundo o anúncio a estrutura é de aço cromado que, por ser metal, é muito forte. Porém, o material que entra em contato com você é uma espécie de couro, se jogar sem camisa ou sem bermuda etc. vai suar muito, e muito rápido, só recomendaria ela para jogar com roupa, se não vai grudar tudo e não vai ser confortável.

As rodas dela parecem mais fracas que a da dt3.

• Curtir 1
Postado

@Christian C. Torres Sim, o problema deste tipo de couro é que com o suor e tempo ele começa a descascar todo. Porém assisti em um review que mesmo depois de 1 ano a cadeira estava como nova. A estrutura interna dela realmente parece mais resistente, porém a externa menos resistente em comparação a Dt3.

Acho que pelo couro descascar após um bom tempo, a melhor opção ainda seria a Dt3.

• mês depois...
Postado

Eu não recomendo comprar cadeira com base de madeira, pricipalmente se você for pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!