Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá queria saber se devo usar entre uma Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 ou uma Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4, bom quero dar uma upada no meu PC vou comprar um RX 570 4gb da MSI, o processador q escolhi é um i3 9100f da 9 geração, eu peguei uma Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) DDR4 2666Mhz .

Queria saber se vai dar gargalo na placa de vídeo ou no processador, e queria saber qual a diferença entre as duas placa mães, a h310m é uns 100 reais a menos ela está custando 400 reais mais ou menos, e tenho já duas memorias de 4gb ddr3 vai ter compatibilidade com a placa, n entendo mt de PC, se alguém me ajuda-se ficaria grato mt obrigado

Postado

Ele vai sofrer um pouco no GTA, pois é um processador de entrada. Mas vai rodar. Tente pegar uma RX580. Acredito que a diferença de $$$ não é tão grande. 

Se pegar o 9100f, pode pegar a H310 mesmo. Ela dá conta do recado. Mas tenha em mente que se quiser colocar processadores mais fortes depois, talvez ela (H310) não seja uma boa escolha. 

Postado

@Kleber Peters ok, obrigado pela ajuda vou decidir qual placa-mãe comprar e vou investir na rx 580, arma 3 será q a i3 9100f vai dar conta de rodar no ultra ou você acha melhor pegar um ryzen 2600 e se for pra pegar um ryzen qual placa-mãe devo comprar ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!