Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

semana passada adquiri este pc na terabyte, porém não comprei um water cooler, seria necessário ? se sim, me recomendariam algum ?

- placa-mãe ASRock B450M Steel Legend Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4 
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video 
- Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz Red 
- Fonte Cooler Master Elite V3 600W, PFC Ativo 
- Gabinete Gamer K-mex Infinity III, Mid Tower, Com 3 Fans RGB 

- GALAX GeForce RTX 2070 EX (1-Click OC) 8GB GDDR6 256-bit PCI Express 3.0 x16

- SSD SANDISK PLUS 480GB, SATA III, LEITURA: 535MBS E GRAVAÇÃO: 445MBS, SDSSDA-480G-G26

Postado

Cara se você quiser sim,porém apenas para estetica, porém a placa-mãe nao extremamente recomendada para Over entao nao vai conseguir muito, e o Ryzen é um precessador que nao aquece tanto, entao assim se quiser colocar um pode ser mas apenas para deixar o pc mais bonito e em relação a modelo eu acho bacana o water cooler deepcool captain, porque tem varias cores alem de ter um que tem RGB.

Postado

Eu acho que precisa de mais dois FAN de 120MM para gabinete devido á VGA(TDP de 200W), minha sugestão é AKASA VIPER ou AKASA APACHE 120mm  que são PWM e coloque-os em SYS_FAN.

Posição: 1 FAN na traseira tirando ar, 1 FAN no topo tirando ar.

Os 3 FAN do gabinete são frontais, verifique se são de 4 PINOS, se forem, instale em sys_FAN tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!