Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra Intel de 3ª geração


Posts recomendados

5 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

@Lucas Lima Souza Em minha opinião , o ideal seria o i5 2500K , RX 570 Iria ficar um kit show de bola .

adicionado 0 minutos depois

Eu desconsidero a 3 geração porque o desempenho é bem proximo da segunda , e consome mais energia alem do mais esquenta bem mais .

kkkk intao !! a placa que eu tenho é uma pcware IPMH61R1 suporta ate 3º geração !! pra isso teria que upar de placa né, mas se tivesse uma em conta ate poderia fazer isso !! podia esquecer de upgrades um tempo né !! 

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Faria a montagem do Xeon dragão chinês.

Você já tem a placa-mãe? Qual é?

minha placa é pcware IPMH61R1 suporta ate 3º dos processadores kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Lima Souza

agora, Lucas Lima Souza disse:

kkkk intao !! a placa que eu tenho é uma pcware IPMH61R1 suporta ate 3º geração !! pra isso teria que upar de placa né, mas se tivesse uma em conta ate poderia fazer isso !! podia esquecer de upgrades um tempo né !! 

nao precisa o I5 2500K é de 2ºgeração, porém tem que ver se sua mobo suporta

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Lima Souza disse:

kkkk intao !! a placa que eu tenho é uma pcware IPMH61R1 suporta ate 3º geração !! pra usar processadores melhor teria que upar de placa né, mas se tivesse uma em conta ate poderia fazer isso !! podia esquecer de upgrades um tempo né !! 

adicionado 1 minuto depois

minha placa é pcware IPMH61R1 suporta ate 3º dos processadores kk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Plaquinha PCWARE, sei não se rola um Xeon aí. O ideal era pegar um Xeon Ivybridge do Aliexpress, 4 núcleos e 8 threads. Tu encontra por ~200 mangos, algo por aí. Mas como não tem atualização de BIOS pra esta placa e você provavelmente não sabe qual é o fabricante da mesma (PCWARE apenas remarca as placas) fica difícil saber sobre a compatibilidade.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Lima Souza disse:

@Rodrigo Lazarotto vdd vdd... na vdd eu tenho um i3 2120... com uma gtx 750 ti !! ai pensei em vender, e dar um up sabe ? vi uns processadores, como i5 3570k e i7 3770k ! mas nem tudo é processador né, pra isso eu teria que ter o kitzinho legal kkk 

Olha dependendo do kit compensa mais juntar um pouco mais de grana e comprar uma plataforma mais atual com ddr4, acredito que nao esta saindo estão mais caro assim, um ryzen 3 com 8GB e uma placa-mãe de entrada

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto pensei nisso também... farei um comparativo !! 

adicionado 1 minuto depois
agora, ThiagoV11 disse:

@Lucas Lima Souza Sim , Pega uma RX 570 Já vai ter um ganho de desempenho absurdo , Sem contar que em questão de processamento o i5 também sera bem mais forte que seu i3 .

vou fazer essas pequenas mudanças e mais na frente atualizo o kit todo né kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Lima Souza Assim veja o que é bom e mais relevante para você neste momento, se os jogos que você quer são mobas, ou não estão atuais assim, melhore apenas o processador, caso queira mais desempenho gráfico, vá na placa de video, porém logo em seguida invista em um processador melhor porque os jogos atuais são muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!