Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook aparentemente liga, mas não inicia e led do HD não acende


Posts recomendados

Olá! Tenho um notebook ASUS modelo X200MA - CT137H que há alguns meses está apresentando um problema: aparentemente ele liga, e faz os sons normais de quando é ligado, no entanto, não aparece nada na tela, fica toda preta. Além disso, observei que todos os leds acendem, com exceção do led do HD. Esse problema ocorreu após um desligamento abrupto do notebook, pois esbarraram no cabo da fonte de alimentação e ela soltou do plug do notebook. Como a bateria não funciona mais, e o notebook fica ligado direto na energia, então ele acabou desligando. Tem algo que eu possa fazer pra solucionar esse problema antes de enviá-lo para a assistência técnica? Agradeço se alguém puder me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F4b10 disse:

Ja tentou ver se ele da sinal de video em um monitor externo? no HDMI ou VGA?

Tentei sim. Não dá sinal 😕

2 horas atrás, Bianca Leite disse:

Olá! Tenho um notebook ASUS modelo X200MA - CT137H que há alguns meses está apresentando um problema: aparentemente ele liga, e faz os sons normais de quando é ligado, no entanto, não aparece nada na tela, fica toda preta. Além disso, observei que todos os leds acendem, com exceção do led do HD. Esse problema ocorreu após um desligamento abrupto do notebook, pois esbarraram no cabo da fonte de alimentação e ela soltou do plug do notebook. Como a bateria não funciona mais, e o notebook fica ligado direto na energia, então ele acabou desligando. Tem algo que eu possa fazer pra solucionar esse problema antes de enviá-lo para a assistência técnica? Agradeço se alguém puder me ajudar :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F4b10 disse:

Imagino que o note não tenha tampa embaixo pra acesso fácil ao HD e memoria, se tivesse o passo seguinte seria ligar sem o HD pra ver se ele ao menos da video, mas desmontar um note por conta é arriscado de forma que a saída acaba sendo levar numa assistência mesmo.

Embaixo ele é todo fechado mesmo, não me arrisco a abrir não. 

Se não tem outra solução, o jeito é levar em alguns assistência e torcer pra não cobrarem o olho da cara pelo serviço 

Mas agradeço mesmo assim a disposição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...