Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, últimamente meu pc tem apresentado BSODs frequentes quando estou jogando, instalei o BlueScreen View para tentar descobrir algo na internet e não consegui achar nada, queria ver se alguém aqui poderia me ajudar, estou achando que o problema é no meu segundo HD, deixo ele para armazenar jogos e etc...

Specs: 

Processador Intel Core 2 Quad 2.50 GHz

Memória RAM :4 Gb RAM DDR2

Placa de Vídeo : AMD Radeon HD 6570 2Gb

placa-mãe : DIGITRON G31T-M7

 

Uso Windows 10 Pro

 

Vou deixar anexado um print do Blue Screen Viewer pra ver se ajuda!

obrigado

 

Blue.PNG

Postado

Método 1: inicialização limpa

Uma inicialização limpa é executada para iniciar o Windows usando um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização. Isso ajuda a eliminar conflitos de software que ocorrem quando você instala um programa ou uma atualização ou quando você executa um programa no Windows. Para saber mais, siga o artigo abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/929135

 

Método 2 : Desinstalar e reinstalar os drivers de gráficos / exibição

Siga estas etapas para desinstalar e reinstalar o driver:

 

Etapa 1 : Desinstalar os drivers de gráfico / exibição

a) Pressione as teclas “ Logotipo do Windows ” + “ X ” no teclado.

b) Clique em “ Gerenciador de Dispositivos ” nessa lista.

c) Procure os drivers de gráficos / display da lista de dispositivos, clique com o botão direito e selecione “Desinstalar”. Na janela de desinstalação, se você tiver uma opção: "Excluir o software do driver para este dispositivo", selecione-o e remova os drivers corrompidos do computador.

d) Siga as instruções na tela para concluí-lo e reinicie o computador, se solicitado.

Após a reinicialização, você poderá abrir novamente o Gerenciador de dispositivos e clicar no botão “Verificar alterações de hardware” na parte superior da janela do Gerenciador de dispositivos e verificar se o Windows 10 detecta os dispositivos de rede e instala um driver apropriado automaticamente. Se isso acontecer, verifique se resolve o problema.

 

Etapa 2 : Atualizar o software do driver no site do fabricante:

Se o problema persistir, consulte o site do fabricante e instale os drivers gráficos / visores mais recentes para o dispositivo.

 

https://www.nvidia.com/pt-br/

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/homepage.html

https://www.amd.com/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!