Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul enquanto jogo


Posts recomendados

Bom, últimamente meu pc tem apresentado BSODs frequentes quando estou jogando, instalei o BlueScreen View para tentar descobrir algo na internet e não consegui achar nada, queria ver se alguém aqui poderia me ajudar, estou achando que o problema é no meu segundo HD, deixo ele para armazenar jogos e etc...

Specs: 

Processador Intel Core 2 Quad 2.50 GHz

Memória RAM :4 Gb RAM DDR2

Placa de Vídeo : AMD Radeon HD 6570 2Gb

placa-mãe : DIGITRON G31T-M7

 

Uso Windows 10 Pro

 

Vou deixar anexado um print do Blue Screen Viewer pra ver se ajuda!

obrigado

 

Blue.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método 1: inicialização limpa

Uma inicialização limpa é executada para iniciar o Windows usando um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização. Isso ajuda a eliminar conflitos de software que ocorrem quando você instala um programa ou uma atualização ou quando você executa um programa no Windows. Para saber mais, siga o artigo abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/929135

 

Método 2 : Desinstalar e reinstalar os drivers de gráficos / exibição

Siga estas etapas para desinstalar e reinstalar o driver:

 

Etapa 1 : Desinstalar os drivers de gráfico / exibição

a) Pressione as teclas “ Logotipo do Windows ” + “ X ” no teclado.

b) Clique em “ Gerenciador de Dispositivos ” nessa lista.

c) Procure os drivers de gráficos / display da lista de dispositivos, clique com o botão direito e selecione “Desinstalar”. Na janela de desinstalação, se você tiver uma opção: "Excluir o software do driver para este dispositivo", selecione-o e remova os drivers corrompidos do computador.

d) Siga as instruções na tela para concluí-lo e reinicie o computador, se solicitado.

Após a reinicialização, você poderá abrir novamente o Gerenciador de dispositivos e clicar no botão “Verificar alterações de hardware” na parte superior da janela do Gerenciador de dispositivos e verificar se o Windows 10 detecta os dispositivos de rede e instala um driver apropriado automaticamente. Se isso acontecer, verifique se resolve o problema.

 

Etapa 2 : Atualizar o software do driver no site do fabricante:

Se o problema persistir, consulte o site do fabricante e instale os drivers gráficos / visores mais recentes para o dispositivo.

 

https://www.nvidia.com/pt-br/

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/homepage.html

https://www.amd.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...