Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, fiz um upgrade no meu pc, ele era:

• placa-mãe gigabyte h81m-s1 socket 1150
  • hd 500gb seagate
  • processador celeron g1840 2.8GHz
  • 8gb ram ddr3 (2x4)
  • fonte corsair cx500

Para:

• mesma placa-mãe antes
  • ssd 240gb (principal) + mesmo hd antes (usarei só para colocar arquivos)
  • processador i3 4160 3.6GHz (o soquete dessa placa suporta até essa geração)
  • mesma ram
  • mesma fonte
  • placa de vídeo gforce 1030 2gb GDDR5

Meu objetivo é para jogar casualmente e trabalhar. Fiz um bom upgrade? No antigo eu apenas trabalhava, agora upei para poder jogar tbem.

Postado
29 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

Talvez até o PUBG normal mesmo você rode no mais baixo, o lite com certeza, até no ultra deve ir. 

nossa, vcs são muito pessimistas kkk. Aposto que roda pubg normal nos gráficos médio.

Postado

Não acho que foi um bom upgrade, essa GT 1030 é muito fraquinha, você vai ficar bastante limitado em muitos jogos, a não ser que queira jogar apenas jogos leves como CS:GO, LOL, etc.

Ela não consegue rodar PUBG no médio, apenas no low: https://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-1030-Desktop.223522.0.html

Teria sido melhor negócio pegar uma RX 560, você pagaria 20% a mais no preço para ter 100% mais performance em jogos, ou até mais: https://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-gt-1030-2gb,5110-4.html

Postado
10 minutos atrás, ricagg2020 disse:

@Cloud_ , a resolução máxima do meu monitor é 1366x768. Interfere em alguma coisa?

Bom, nesse caso ela pode aguentar PUBG no médio, já que essa resolução demanda bem menos da placa de video.

Mas você não pretende trocar o monitor para full hd?

Postado
13 minutos atrás, Cloud_ disse:

Bom, nesse caso ela pode aguentar PUBG no médio, já que essa resolução demanda bem menos da placa de video.

Mas você não pretende trocar o monitor para full hd?

Sim, mais pra frente, a grana ta curta. Mas esse monitor que estou estou satisfeito com ele por enquanto, dá pra fazer tudo, nem irei ver a diferença dessa pra full hd, talvez se fosse um monitor maior, ai sim, mas esse é de 19 polegadas.

Mas gostei da dica sim, se eu tivesse perguntado antes, com certeza pegava essa placa q você falou. Olhei mais preço e comentários la na kabum, comprei la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...