Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena 197 reais nesse gabinete Bluecase Gamer Branco?


Ir à solução Resolvido por Pietro Luigi,

Posts recomendados

Gente, estou sem grana, preciso trocar meu gabinete, queria algo mais moderno e com um custo mais baixo, pois estou sem grana, (tenho somente 200 rs) podem me ajudar em relação a esse gabinete? 

 

Gabinete 2 Baias Bluecase Gamer Branco Sem Fonte - Bg-110

 

Vale a pena 197 reais ?

Se tiverem algum pra me indicar, eu sei que com mais grana eu compraria algo melhor, mas ta complicado kk, agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@CleytonSilva Pesquisa um pouco mais, , achei 200 um pouco caro por esse modelo, não sei a qualidade de construção...mas ele não possui PSU COVER por exemplo...

Pesquisa bem que você acha boas promoções as vezes...demorei, mas eu consegui o Sharkoon AM5 Silent por R$220 c/ frete numa Promo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CleytonSilva

Não recomendo. Não vem com nenhum fan (nem um mísero exaustor na parte de trás), sendo que terá que gastar com mais fans senão ficará mal ventilado.

 

Indico esse Cougar Spike que já vem com 1 fan exaustor incluso e é mais barato - link

Ou o PCYes Venus que já vem com 2 fans inclusos - link

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!