Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para PC Gamer nos Estados Unidos


Posts recomendados

Eae galera beleza ? Estou precisando de uma ajuda, quase certeza que em novembro deste ano (2019) irei viajar para os Estados Unidos (Miami e Florida) uns 12 dias. Então eu queria aproveitar que lá nos Estados Unidos as peças são bem mais baratas, então eu precisava de uma ajuda para comprar peças lá, eu estava pensando em comprar só a coisas mais cara, por exemplo placa de vídeo, processador, placa-mãe e memória. Meu orçamento é de até 500-600 DÓLARES, então por favor coloquem algumas configurações com um bom custo beneficio e boas, eu pretendo uma configuração que consigo rodar todos os jogos atuais no Alto-Ultra e em HD ou Full HD. Ah, e mais uma duvida, o que eu percebi é que todas as placas de hoje em dia só tem entradas HDMI, e meu monitor só tem entrada VGA e DVI e não pretendo trocar o monitor tão cedo pois não estou com muita condição, e queria saber se com um cabo DVI eu consiga conectar o meu monitor na placa de vídeo que só tem entradas HDMI. E aqui uma configuração e eu estava vendo de se comprar (preços baseados na Amazon)

Processador: I5-9400F

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1660 XC Gaming 6GB

placa-mãe: Asus TUF H310M-Plus Gaming DDR4

Memória: Crucial Ballistix Sport LT 2400 MHz DDR4 16GB Dual-Channel (8x2)

Aguardo sugestões. Qualquer sugestão é bem vinda :)

(SE POSSÍVEL mande sugestões de lojas em Miami ou Florida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde você achou os precos da config acima que você montou por 600 dolares? 

 

Montei algo melhor saiu um pouco mais caro 656 trumps

 

Ryzen 5 3600 199 trumps

B450 MSI Arsenal Gaming AMD 114 trumps

16gb Corsair 73 trumps

GTX 1660ti MSI Ventus 270 trumps

 

Se quer um conselho meu leve mais 100 dolares e compre um monitor fullhd 24 polegadas 1 ms, melhor que usar adapatadores ai que vão te dar perda de qualidade de video....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka Então, os monitores lá são baratos mas n tem como trazer aqui pro Brasil, por conta de ser um negócio frágil e pesado, podendo fazer com que ultrapasse o limite de peso da mala na hora de pegar o voo de volta. E eu achei esses preços pelo próprio site da Amazon dos EUA. 

adicionado 1 minuto depois

@Trunka E o preço da RAM que você pegou, seria o preço da Dual-Channel ou uma 16gb única ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@a_by leva e traz menus roupa hehehehehe!!! você pode trazer na mala despachada que os monitores sao bem embalados nas suas caixas nao da nada ja fiz isso...

 

4 minutos atrás, a_by disse:

 

@Trunka E o preço da RAM que você pegou, seria o preço da Dual-Channel ou uma 16gb única ?

2x8gb!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@a_by O amigo ali já citou uma configuração boa, GTX 1660 TI... mas se achar uma GTX 1070 pelo mesmo preço pegue-a. Sobre trazer essas peças para o Brasil, quando for escolher as peças, tente pegar as mais leves e não compre o gabinete lá, provavelmente terá que tirar as peças da caixa, no caso do processador você consegue levar até na mão (eles vem embalado em um pacote duro de plástico), no caso da placa de vídeo e placa-mãe não terá muito jeito, novamente tente pegar as mais leves e menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, a_by disse:

@Trunka Uhum.. Problema é que não to com tanta grana, mas acho que essa config ta boa, talvez consiga comprar mais barato ainda, até porque vou comprar avista e vai estar em mês de blackfriday etc. E a fonte ? Qual você recomenda que eu vou comprar aqui no Brasil mesmo.

 

Corsair CX 550 segura a config numa boa e com sobras! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_1223 Vai mais 2 pessoas comigo, ai eu vou dividir algumas peças em 3 malas para não pesar tanto, além das malas de mão. E ainda vou embrulhar umas roupas em volta das peças

adicionado 0 minutos depois

@William_1223 Gabinete sem chance, nos EUA só vou comprar placa-mãe, placa de vídeo, processador e memória. Gabinete, fonte e HD vou comprar aqui no Brasil

adicionado 1 minuto depois

@Trunka beleza, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_1223 Tipo, tem uma taxa de até 500 dólares em gastos de eletrônicos, aí eu vou somar e tudo e ver se ultrapassa o peso, se ultrapassar o peso ou passar o limite de 500 dólares eu coloco uma peça em outra mala

adicionado 46 minutos depois

@Trunka Desculpa, pode ser uma pergunta besta mas... o Ryzen 5 3600 é melhor que o I5-9400F ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, a_by disse:

@Trunka Uhum.. Problema é que não to com tanta grana, mas acho que essa config ta boa, talvez consiga comprar mais barato ainda, até porque vou comprar avista e vai estar em mês de blackfriday etc. E a fonte ? Qual você recomenda que eu vou comprar aqui no Brasil mesmo.

Cara não tenho certeza mas uma fonte de 650w acho que já leva, talvez até uma de 550w não tenho certeza. 

adicionado 1 minuto depois

Sobre marcas vai de Corsair, PCYes, XFX ou EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@a_by Eis a questão, o hardware no geral no futuro ira gastar mais ou menos energia? A tendencia é sempre menos, então, não tem essa de comprar uma fonte superior para futuros upgrades já que como eu já disse, a tendencia das peças que irão lançar é sempre diminuir o consumo de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2019 às 22:32, a_by disse:

Eae galera beleza ? Estou precisando de uma ajuda, quase certeza que em novembro deste ano (2019) irei viajar para os Estados Unidos (Miami e Florida) uns 12 dias. Então eu queria aproveitar que lá nos Estados Unidos as peças são bem mais baratas, então eu precisava de uma ajuda para comprar peças lá, eu estava pensando em comprar só a coisas mais cara, por exemplo placa de vídeo, processador, placa-mãe e memória. Meu orçamento é de até 500-600 DÓLARES, então por favor coloquem algumas configurações com um bom custo beneficio e boas, eu pretendo uma configuração que consigo rodar todos os jogos atuais no Alto-Ultra e em HD ou Full HD. Ah, e mais uma duvida, o que eu percebi é que todas as placas de hoje em dia só tem entradas HDMI, e meu monitor só tem entrada VGA e DVI e não pretendo trocar o monitor tão cedo pois não estou com muita condição, e queria saber se com um cabo DVI eu consiga conectar o meu monitor na placa de vídeo que só tem entradas HDMI. E aqui uma configuração e eu estava vendo de se comprar (preços baseados na Amazon)

Processador: I5-9400F

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1660 XC Gaming 6GB

placa-mãe: Asus TUF H310M-Plus Gaming DDR4

Memória: Crucial Ballistix Sport LT 2400 MHz DDR4 16GB Dual-Channel (8x2)

Aguardo sugestões. Qualquer sugestão é bem vinda :)

(SE POSSÍVEL mande sugestões de lojas em Miami ou Florida)

Me tira uma duvida pfvr. Um parente meu vai para os EUA mes que vem. Onde posso pedir pr ele comprar pra mim peças de pc com bom preco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!