Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Sou monkey e estou a procura de um novo pc. Estive olhando alguns pcs prontos para efetuar compra e dois me chamaram minha atenção: um da Terabyte AMD RYZEN 3 2200G / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W e um que encontrei no Mercado Livre também novo; Intel Core i5 4570 3.6ghz 8gb Ssd 240gb, ambos sem placa de video. E queria saber qual deles poderia me propiciar um melhor desempenho para jogos. Também aceito sugestões de pcs prontos que vocês possam achar mais recomendável nessa mesma faixa de preço (até 1800) para rodar jogos como Lol e Battle Royale sem problemas e também meu emulador de android sem que engasgue.

• Membro VIP
Postado

@Selton Do Ramo Olá,

O primeiro com certeza, além de mais atual possui vídeo integrado feito para jogar (em baixa qualidade, mas dá). Confirme que sejam 2x4GB de RAM porém pois isso faz muita diferença e, com isso em mente, recomendaria trocar a placa-mãe para uma com quatro slots de RAM para facilitar upgrades futuros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!