Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 bip longo + 2 bips curto após troca de memórias


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

 

Recentemente comprei um par de memórias RAM, DDR2/2gb/800mhz/Kingston, para dar um up no meu PC (com placa POS PIG 43BC Positivo). Nela, já havia sido instalada dois pentes de memórias (1 kingstone ddr2/2gb/800mhz + 1 markvsion ddr2/2gb/800mhz) que estão funcionando perfeitamente em conjunto. Com as memórias novas - instalado com as duas -, o computador não liga, fica dando "1 bip longo + 2 bips curtos".

 

Tirei todas as memórias, testei todos os slots com uma das memórias que estava funcionando e sem problemas (o computador liga normalmente). Testei os slots com as memórias que foram compradas, o computador sempre dá os 3 bips.

 

Qual é a sugestão? O que pode ser? 

 

Teste feito - Sequência: Markvision / Kingstone nova / Kingstone nova / Kingstone velha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Incompatibilidade. Estas Kingston são aquelas fininhas, correto (menor em altura)? Algumas não funcionam nestas placas mais antigas.
Compre outras, iguais a estas Markvision. Outra marca boa de pegar é SMART. Ambas funcionam nestas máquinas e custam barato, usadas, no ML. Devolva estas aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Incompatibilidade. Estas Kingston são aquelas fininhas, correto (menor em altura)? Algumas não funcionam nestas placas mais antigas.
Compre outras, iguais a estas Markvision. Outra marca boa de pegar é SMART. Ambas funcionam nestas máquinas e custam barato, usadas, no ML. Devolva estas aí.

 

Sim, elas são estas fininhas. Mas a Kingstone que eu tenho também é esta fininha. :(

 

Vou ver se a loja em que eu comprei estas, possuem essas maiores. Pois as Oxys que eu havia colocado antes, também eram finas, mas também não funcionou com as 4 juntas, somente com uma oxy e as antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Phoenyx pela ajuda.

 

Este problema foi solucionado, foram trocadas as memórias que causavam os bips... Ficando atualmente com: 2 kingstone + 1 markvision + 1 oxy - todas DDR2/800mhz/2gb.

 

Porém estou com outro problema, talvez um erro nas memórias ram.

 

Estou com um problema semelhante, citado por outro colaborador do fórum: Erro com memória ram

 

O sistema operacional funciona, porém quando vou navegar no mozilla/chrome, ou baixar algo, ele apresenta erro e/ou fecha o aplicativo. Fiz o teste de memória do windows, mas não acusou nenhum problema.

 

Alguém com alguma luz pra me orientar no que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!