Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, 

eu gostaria de ajuda na escolha de uma placa-mãe, estou por fora um pouco de hardware.

estou a procura de um bom custo beneficio, gostaria de gastar na media de até R$ 500, eu comprei um ryzen 5 2600, uma memoria ddr4 16GB 3000mhz e um KingSpec SSD  M.2 PCIE SSD 512 GB NVME 2280 e uma placa de video rx 570 de 4gb que apareceu em promoção na kabum. pretendo usar o PC para jogos! OBS: minha fonte é uma corsair de 650w

vocês me recomendam alguma placa-mãe para usar nessas peças ? estava olhando as b450, mas tem varios modelos e varios preços... se alguem conseguir me indicar uns modelos específicos, ficaria mais fácil a escolha!

tambem sabem informar uma media de valor para eu vender meu kit anterior? Core i3 7100 + MB pcware ipmh 110 pro + 8GB ddr4 gloway.

agradeço a ajuda de todos.

Postado

2 horas atrás, Andros Santos disse:

Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming

O Kit no máximo R$ 500

Obrigado pela Ajuda. Vou anunciar meu kit então 😀

• Curtir 1
Postado

@Rocml O Orçamento dele é de R$ 500 Se você tiver uma placa melhor para indicar (dentro do orçamento) é só postar nos comentários. 

porém se ele tiver disposto a gastar um pouco mais 

Gigabyte B450 Aorus 

ASRock B450M Pro4

Asus Tuf B450

Postado
4 horas atrás, Andros Santos disse:

@Rocml O Orçamento dele é de R$ 500 Se você tiver uma placa melhor para indicar (dentro do orçamento) é só postar nos comentários. 

porém se ele tiver disposto a gastar um pouco mais 

Gigabyte B450 Aorus 

ASRock B450M Pro4

Asus Tuf B450

@Andros Santos novamente obrigado pela ajuda, pelo que vi, essa da ASrock é melhor que a da Gigabyte Gaming né?

na tera byte shop o preço está quase o mesmo, ela é realmente melhor?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11108/placa-mãe-asrock-b450m-pro4-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...