Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para ryzen 3600x


Posts recomendados

@Christian C. Torres Mas quais seriam essas peças que eu trocaria no futuro ? E pelo o que eu vi, tem  algumas b450 com construção ao nível das x470, estava pensando na tomahawk talvez.

24 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

Escolhe uma X470, é mais atualizada, você se preocupa menos com futuras trocas de peças ou atualização de BIOS etc. Sem falar que ela é feita pra ser um modelo mais avançado da B450, então é superior de todo jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian C. Torres Sim, entendo. Mas em sobre esses upgrades futuros SSD, M.2 elas têm a mesma tecnologia, só que a x470 tem mais entradas pci-e, sata, usb 3.0 e etc... vejo isso mais para um computador de streamer ou algo do tipo, ela tem várias entradas e creio que mesmo se quisesse não iria utilizar todos esses recursos. Mas ainda aceito opiniões sobre sugestões da x470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordGuima Falam muito bem da Tomahawk. Confere e vê se ela é muito cara ou se não vai usar as coisas, se for boa pra você eu recomendo ela, se não vai descendo até achar uma com dissipador de calor e com o que você pretende usar.

 

Separei umas de boa qualidade pra você:

B450 Tomahawk. (A melhor entre as escolhidas)

B450 Aorus Elite. (Quase tão completa quanto a Tomawahk)

B450 Aorus M (Um pouco pior que a anterior, mas ainda assim muito boa).

B450M ASUS Prime Gaming (A pior entre as escolhida)

 

Entre essas, eu iria de Aorus Elite, me parece mais custo x benefício que a Tomahawk (que é quase uma X470).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera, aproveitando aqui pra não criar outro tópico, alguém sabe me dizer se alguma dessas placas b450 já vem com a bio atualizada ou se tem como atualizar sem um processador de segunda geração ? digo isso pois não tenho ryzen ainda e estou pra comprar um "kit upgrade" na kabum com um r5 3600  + 16gb de ram e alguma b450 o mais perto de 500 pilas possivel :), ou alguma loja que tenha b450 que mande a bios atualizada

Fico gradicido desde já =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nicolas_Gleiser disse:

Fiquei duas horas esperando o atendimento no chat e desisti, não encontrei nenhum telefone pra ligar lá também

 

https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

 

No FAQ diz que por padrão a bios já vem atualizada. Montei meu Ryzen 7 3700x com b450 lá e já vai vir com ela atualizada.

 

Eles possuem três telefones de contato, é um pouco difícil de entrar em contato com eles, mas se insistir da certo. Outra forma também para entrar em contato com eles, que eles sempre respondem, é pela página do Facebook deles.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!