Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um ryzen 5 1600 e pretendo comprar o R5 3600x, depois de muita pesquisa vi que não tem muita diferença do chipset b450 para o x470, só muda pra quem quer usar multi gpu mesmo e agora estou na dúvida de qual placa-mãe b450 escolher, tenho até 900 reais para gastar nela.

Postado

@Christian C. Torres Mas quais seriam essas peças que eu trocaria no futuro ? E pelo o que eu vi, tem  algumas b450 com construção ao nível das x470, estava pensando na tomahawk talvez.

24 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

Escolhe uma X470, é mais atualizada, você se preocupa menos com futuras trocas de peças ou atualização de BIOS etc. Sem falar que ela é feita pra ser um modelo mais avançado da B450, então é superior de todo jeito.

Postado

@Christian C. Torres Sim, entendo. Mas em sobre esses upgrades futuros SSD, M.2 elas têm a mesma tecnologia, só que a x470 tem mais entradas pci-e, sata, usb 3.0 e etc... vejo isso mais para um computador de streamer ou algo do tipo, ela tem várias entradas e creio que mesmo se quisesse não iria utilizar todos esses recursos. Mas ainda aceito opiniões sobre sugestões da x470.

Postado

@LordGuima Falam muito bem da Tomahawk. Confere e vê se ela é muito cara ou se não vai usar as coisas, se for boa pra você eu recomendo ela, se não vai descendo até achar uma com dissipador de calor e com o que você pretende usar.

Separei umas de boa qualidade pra você:

B450 Tomahawk. (A melhor entre as escolhidas)

B450 Aorus Elite. (Quase tão completa quanto a Tomawahk)

B450 Aorus M (Um pouco pior que a anterior, mas ainda assim muito boa).

B450M ASUS Prime Gaming (A pior entre as escolhida)

Entre essas, eu iria de Aorus Elite, me parece mais custo x benefício que a Tomahawk (que é quase uma X470).

Postado

Bom Dia galera, aproveitando aqui pra não criar outro tópico, alguém sabe me dizer se alguma dessas placas b450 já vem com a bio atualizada ou se tem como atualizar sem um processador de segunda geração ? digo isso pois não tenho ryzen ainda e estou pra comprar um "kit upgrade" na kabum com um r5 3600  + 16gb de ram e alguma b450 o mais perto de 500 pilas possivel :), ou alguma loja que tenha b450 que mande a bios atualizada

Fico gradicido desde já =D

Postado
1 minuto atrás, Nicolas_Gleiser disse:

se alguma dessas placas b450 já vem com a bio atualizada ou se tem como atualizar sem um processador de segunda geração ?

Você pode pedir para a loja atualizar, mas algumas ja vêm atualizadas sim!

Postado
5 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

Você pode pedir para a loja atualizar, mas algumas ja vêm atualizadas sim!

Conversei no chat da kabum e não atualizam, tu sabe alguma loja que faça esse procedimento ou alguma placa que já vem atualizada?

Postado
1 hora atrás, Nicolas_Gleiser disse:

Fiquei duas horas esperando o atendimento no chat e desisti, não encontrei nenhum telefone pra ligar lá também

https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

No FAQ diz que por padrão a bios já vem atualizada. Montei meu Ryzen 7 3700x com b450 lá e já vai vir com ela atualizada.

Eles possuem três telefones de contato, é um pouco difícil de entrar em contato com eles, mas se insistir da certo. Outra forma também para entrar em contato com eles, que eles sempre respondem, é pela página do Facebook deles.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!