Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava usando uma GT 730 antigamente, meu minecraft rodava sem travar com as animações ativadas e tudo. Eu resolvi trocar por uma r9 380 e após isso, toda vez que eu ativo as animações eu fico com um lag insano como se o FPS tivesse caido para uns 18 por aí, mas mostra que está com 130 a 170 FPS

Eu estou jogando um modpack na versão 1.7.10, em um outro na versão 1.12 isso não acontece, o que poderia ser? 

Postado
1 minuto atrás, LNPott disse:

@IPM617 Qual sua fonte ? Removeu os drivers anteriores ?

Sim men, sempre que troco de Placa de video que seja de outra marca eu sempre formato o PC e minha fonte é uma CX750 da corsair, outros jogos que usam o DX rodam de boa, consigo jogar Rust, Fortnite, GTA V no máximo sem travamento mas quando vou jogar mine com as animações ativadas ele da esse lag

Postado
3 minutos atrás, LNPott disse:

@IPM617 @IPM617 Pode ser algo relacionado ao jogo propriamente dito.

Baixa o MSI afterburne e verifica o uso dela, contudo o uso dela deve ser muito pequeno.

Eu já uso ele, ao ativar as animações o GPU fica em torno de 56 a 72% de uso 

Postado

@IPM617 Rapaz, tive uma coisa parecida ... e olha q doidera ...
Eu tinha um pentium E5300+ Geforce 9600gt e o Mine rodava lisinho em memoria DDR2 4gb.

Ai montei a supermaquina (até então) i5 da sexta geração + GTX 1060 + 16 de ram. E só o minecraft travava! O resto rodava liso horrores! A forma q eu achei para resolver foi desinstalar o Java ... e instalar uma versão anterior a atual (atual = 2017) .... tenta instalar uma outra versão de Java :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!