Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, como podem ver sou novo por aqui, estou chegando para ajudar e ser ajudado, espero ser bem vindo... Mas enfim esse não é o foco do meu primeiro posto... 

Eu tenho uma R7 270x e ela queimou recentemente, ou seja preciso de uma VGA nova, estou pensando em pegar a RX 570 de 8GB da GIGABYTE, e também estou pensando em pegar um monitor Ultrawide de 25 com resolução de 2.560 X 1.080 e gostaria de saber da opinião de vocês se a RX 570 vai aguentar rodar em 21:9? E se minha conf aguenta também né... 

Minha conf atual:

placa-mãe: GA-970A-DS3P 

Processador: fx 8320 3,5 GHZ

RAM: 2X4 DDR3

FONTE: 650W PLUS

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Walisson Gustavo disse:

650W PLUS

Marca e modelo ?

O ideal é uma RX580 no mínimo pois essa resolução pesa um pouco mais que a FullHD.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, LNPott disse:

Marca e modelo ?

O ideal é uma RX580 no mínimo pois essa resolução pesa um pouco mais que a FullHD.

A fonte é da EVGA não lembro exato o modelo mas sei que aguenta, mas caso eu invista na RX 580 pela minha conf não vai dar gargalo? E vai rodar a maioria dos jogos de hoje pelo menos no ALTO. Porque se não vou optar em um monitor widescreen mesmo. 

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Walisson Gustavo disse:

A fonte é da EVGA não lembro exato o modelo mas sei que aguenta, mas caso eu invista na RX 580 pela minha conf não vai dar gargalo? E vai rodar a maioria dos jogos de hoje pelo menos no ALTO. Porque se não vou optar em um monitor widescreen mesmo. 

Se jogar nessa resolução e almejar 60FPS acho que não terá problemas, contudo esses FX são bem ruins em alguns jogos sim pelo IPC baixo.

Mais pra frente troca de KIT e vai ficar muito bom. 

Postado
4 minutos atrás, LNPott disse:

Se jogar nessa resolução e almejar 60FPS acho que não terá problemas, contudo esses FX são bem ruins em alguns jogos sim pelo IPC baixo.

Mais pra frente troca de KIT e vai ficar muito bom. 

Certo então, devo focar na RX 580 pra rodar no 21:9? Mais pra frente eu troco minha placa-mãe e o processador... Uma RX 580 de 4GB já dá boa? 

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Walisson Gustavo disse:

Uma RX 580 de 4GB já dá boa? 

Melhor a 8GB, os jogos estão consumindo muita VRAM. 

Depois você pega um Ryzen 5 3600 por exemplo, vai ter desempenho de sobra até em Stream.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...