Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo o que fazer


Posts recomendados

Então pô, lá venho eu dnv,eu to encasquetado com algumas coisas, uns dizem que eu procuro problema que não existe e outros dizem que possa te problema,então é o seguinte eu montei essa maquina vai fazer um mês,desde então veio vários problemas,tive que trocar pasta térmica tive que formatar HD umas 2412498127 vezes, o pc não ligava jdsjksd,então agora tá tudo mec, porém agora eu estava jogando um CS e rodando lisinho,porém abri o afterburner e percebi que meu fps não é igual aos dos cara do vídeo, eu percebi que tem determinados mapas meu fps bate 80,100,140, 150,180 até 200 ai cai de novo ,e fica nessas ,porém nos vídeos que vi no youtube não baixava de 150,eu estou com todos drivers atualizado está tudo atualizado ,menos a BIOS porque eu não consigo atualizar,o que vcs acham teria alguma alma que me livrasse desse sofrimento?

MEU PC

RYZEN 5 2600,ASUS DUAL RX 580 8GB,TEAM FORCE 3000MHZ (XMP ATIVO) FONTE DE 500W DA GAMEMAX, placa-mãe É UMA MSI BAZOOKA V2 Utilizo um hd sozinho só pro sistema e drivers,vou comprar um SSD agr dia 2º grana ficou curta mês passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!