Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, o meu acer a515-41g-1480 tá com um problema, ele não usa a placa de vídeo enquanto está na bateria, e um amigo meu me disse que dá pra habilitar a placa pela bios, é verdade isso?

@mick 07

Postado

Não tem essa opção no da AMD, já verifiquei. Eu ja vi fóruns que falaram que a placa consome muito e a bateria não aguenta, então já não sei.

• Coordenador
Postado

Sim, isso é um mecanismo utilizado pra manter a duração da bateria. Meu Dell também faz isso e não vejo razão pra mudar.

Você pode colocar em Máximo Desempenho nas opções de energia do Windows, veja se resolve.

Postado

Não, pois no meu software do catalyst não tem aquela opção de alta energia. Ele já esta em alto desempenho, tanto no app do radeon e do catalyst. Já coloquei nos graficos alternáveis, e a placa de video só liga quando esta no carregador. Só que hoje percebi uma coisa, eu estava em um jogo sem o carregador, e abri o gerenciador de tarefas pra ver se estava usando qual placa, e vi que estava usando %80 da dedicada, eu acho que no carregador ele otimiza o desempenho. Mas eu queria que otimizasse na bateria também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!