Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu queria comprar um adaptador usb para meu fone q funciona com duas entradas p2 e eu queria saber se eu acabar comprando um adaptador 7.1 ele vai interferir de forma negativa no meu fone por ele não ser 7.1? se isso acontecer vocês podem me recomendar bons adaptadores para usb por favor. valeu!!

• Membro VIP
Postado

Você quer comprar um adaptador porque sua placa de som não está funcionando? Ou quer "melhorar" o áudio? Diz qual seu fone, sua placa-mãe (pra caso for a segunda opção, ter ideia se vai ter melhora ou não) e até quanto pretende gastar.

8 minutos atrás, Daniels_s disse:

se eu acabar comprando um adaptador 7.1 ele vai interferir de forma negativa no meu fone por ele não ser 7.1?

A princípio não. Vai depender de qual adaptador você for comprar, não dá pra esperar muita coisa de um adaptador de 30 reais, por exemplo.

Postado

@Matheus Pescinelli  quero comprar porque meu fone apresenta alguns problemas como eco, chiado, ouvem o que eu faço no mueu pc e as vezes minha voz nao sai  quem ouve e ja tentei de absolutamente tudo então essa seria mais uma tentativa desesperada kk. meu fone é um hyperx revolver e minha placa-mãe uma H110M-H-CF da gigabyte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!