Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, beleza?

Eu trabalho com digitação rápida, principalmente no teclado numérico. E para maior praticidade no trabalho, resolvi utilizar teclados sem fio. Mas durante os lançamentos de dados no meu sistema percebi que meus erros aumentaram drasticamente. Ao analisar esses erros, reparei que o teclado estava comendo números. Por exemplo: se eu digitava "125" muito rápido, ele pulava o "2" e lançava no sistema 15. Acredito que isso ocorre provavelmente por digitar rápido ao ponto de o teclado não conseguir acompanhar a transferência dos dados para o PC. O sistema que utilizo é um sistema próprio, com servidor local (todos os usuários acessam um servidor para abrir o programa via área de trabalho remoto). A conexão é feita por cabo. Quando utilizo teclado com fio, não acontece esse erro. Se alguém souber sobre esse problema e tiver soluções, fico no aguardo. PS: já utilizei teclados sem fio ruins e um teclado bom (da microsoft) mas o erro persiste em ambos.

se houver um teclado sem fio com conexão estável, que não perca os dados ou que ao menos tenha uma "memória" que salva o que foi digitado até transferir tudo pro PC, sem erro também ajuda.

Agradeço a ajuda.

• Membro VIP
Postado

Veja se o problema não é no "wireless", já peguei alguns casos onde o dongle ficava exposto a muitas interferências por causa de redes, outros dispositivos wireless, até reatores de lâmpadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!