Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Malcolm Reverend , tudo bem?

Tem como sim, basta verificar se é VGA ou HDMI, feito isso basta usar o cabo conector, dependendo poderá ser:

1° VGA > VGA

2° HDMI > HDMI

3° VGA > HDMI (VICE-VERSA)

Caso queira conectar mais monitores, precisará compra um adaptador.

Não conheço muito sobre notebook, mas creio que sejam aplicado as mesmas regras do desktop. É bom verificar a fonte, para que não aja sobrecarga do mesmo...

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Malcolm Reverend disse:

Então, queria saber se eu posso usar 2 monitores em um notebook?  com algum conversor ou algo do tipo, e se tem como, é recomendado?

2 monitores ou o a tela do Notebook + 1 monitor.  Normalmente a segunda opção é bem simples, basta plugar o monitor (usando a saída VGA ou HDMI).

A primeira opção normalmente não é possível, exatamente por que só tem uma saida.

• Curtir 1
Postado

Prejudicar a vida útil não vai...

Mas também não me pareceu muito útil.. como vai continuar sendo uma saída apenas de vide-o, o que esse cabo faz é duplicar, os dois monitores vão exibir a mesma imagem.

O que você tem que levar em conta é quantas saídas de vídeo seu notebook tem... se for apenas uma, como é padrão, você só pode usar mais monitor (alem da tela do notebook). Não tem magica para isso.

• Curtir 1
Postado

Cara, o que eu queria é usar um adaptador na porta HDMI para colocar 2 saidas de HDMI, e não usar 1 monitor e a tela do notebook, usar 2 monitores mesmo. Mas entendi já, muito obrigado!

Postado
12 minutos atrás, SIR NOX disse:

@Malcolm Reverend , procure por "extensor hdmi", abaixo segue o exemplo:

hdmi.png

Nada disso vai servir...

O produto da imagem 1,3 e 4 são spliters: fazem exatamente o contrario, permitem que 1 monitor seja usado por dois aparelhos.

A Imagem 2 é apenas uma emenda, que permite que conecte dois cabos HDMI formando 1 maior

e a imagem 5 é o que o @Malcolm Reverend já tinha postado aqui... ele serve pra mostrar a mesma imagem nos dois monitores... Isso é útil para quem trabalha com painéis informativos por exemplo...

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!