Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer novo apresenta tela azuis incessantes


Posts recomendados

Boa tarde. Faz dois meses que comprei um PC gamer montado e o usei 1 mês sem defeitos. Depois desse mês, tenho encontrado telas azuis com diferentes mensagens toda vez literalmente de 10 em 10 minutos ao tentar realizar qualquer ação. Já acionei a garantia porém quando o computador voltou dela, acusaram ser o SSD, trocaram ele e o problema persistiu. Já tentei também procurar suporte técnico profissional, que atualizaram minha BIOS, desoxidaram minha placa-mãe, reinstalaram os drivers de vídeo e o problema não foi resolvido. Sempre suspeitei que pudesse ser o HD, porém me disseram que ele estava normal. Alguma ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruno989 Pode ser que seja as memorias, ou ate mesmo a versao do windows que estão baixando pode estar corrompido, mas se ainda tem garantia deixa eles se virarem para resolver, eles sao obrigados e resolver isso ou seu dinheiro de volta, lembrando que sempre que você manda seu equipamento para a garantia ela se renova automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

lembrando que sempre que você manda seu equipamento para a garantia ela se renova automaticamente.

Hã? Não. Onde você viu isso? Se tem 1 ano de garantia e estraga em 11 meses, eles tem que te devolver funcionando e você tem +1 mês de garantia. Não tem essa de renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!