Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Tenho um Dell Inspiron 3268 Small Desktop com um I7-7700 e 8GB RAM. Tudo como veio de fábrica: 

https://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/inspiron-small-desktop/spd/inspiron-3268-desktop

Estou querendo colocar uma GTX 1050Ti (ou semelhante) e uma fonte adequada ao modelo da placa de vídeo.

Quais modelos de Placa de Vídeo são compatíveis com esse gabinete?

Queria dicas considerando o menor custo/benefício no seguinte cenário: Minha placa-mãe queimou e ficou R$400 pra arrumar.

Opção A: Arrumar a placa-mãe, colocar uma placa de vídeo Low Profile + Fonte (Qual?);

Opção B: Trocar a placa-mãe por uma do mesmo modelo, colocar uma placa de vídeo Low Profile + Fonte (Qual?);

Opção C: Trocar a placa-mãe, trocar  o gabinete e colocar uma Placa de Vídeo padrão + Fonte padrão;

Opção D:  Aceito outras dicas...

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. Esse gabinete só suporta placas de vídeo low profile. Você pode procurar GTX 1050 Ti nesse perfil, e que não precise de conexão da fonte. Mas é bom abrir ele pra confirmar se a placa-mãe tem slot pci express. 

Aproveitar e ver o padrão da placa-mãe. Dependendo do caso, você compra uma placa-mãe ATX, outro gabinete maior, fonte e monta o pc em cima do outro gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...