Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, fiz a seguinte compra de um PC personalizado e em TODOS os fóruns, guias de análise, vídeos no youtube e listas de VRM temperature, essa placa-mãe mal é mencionada e pouco tenho ciência acerca da sua funcionalidade em termos de disspação térmica.

Gostaria de saber um pouco mais sobre isso, já que sou leigo na temática e não compreendo muito bem sobre esse tipo de hardware.

Observação: A maioria das B450m que foram analisadas de até R$600, em suma, apresentaram um superaquecimento na casa dos 100°C, o que me assusta, pois não tenho Watercooler e comprei apenas 2 FAN's de 120mm. 

PS: A minha fonte aguenta esse setup?

Processador AMD Ryzen 7 2700 Octa-Core 3.2GHz (4.1GHz Turbo) 20MB Cache AM4

placa-mãe MSI B450 Bazooka V2

Memoria Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) DDR4 2666Mhz

Placa de Video MSI Radeon RX 570 4GB GDDR5 Armor OC 256-bit

SSD WD Green 120gb Sata 6Gb/s

HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache, Sata III

Fonte Gamdias Kratos E1-500W 80 Plus RGB

Grato pela atenção!

1.jpg

Postado

@Alex Allig Aguenta tranquilo, só usar em stock, sem overclock (até porque esse processador não tem a menor necessidade).

Eu me preocuparia com a fonte de alimentação. Não pegue esta que citou, pegue uma Corsair CX550 em conjunto com um filtro Clamper Energia 5 e seja feliz!

Ah, e se puder logo de cara pegar outro pente de 8GB ficando com 16GB dual channel seria ótimo para sua máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!