Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal é o seguinte eu tenho um notebook aqui com atom d525 e 4gb ram windows 10 e queria instalar alguns jogos leves somente para jogar em algum lugar fora de casa pois tenho pc gamer e queria saber se colocando um ssd ficaria bom para jogar jogos leves somente para diversao tipo gta sa,nfsu2,nfs mw,ppsspp(emulador de psp) e jogos desse periodo de lançamento dos jogos citados?e se instalar um sistema operacional mais leve ajudaria também?e tambem quando coloco videos do youtube nele o video trava mesmo carregado ja instalei linux para testar e mesmo assim trava mas em sites de filmes,dvd e outros sem ser youtube rodam de boa ficarei grato por qualquer ajuda!!

Postado

Ih, rapaz... sinto ser portadora de más notícias mas seu notebook não é ideal pra jogos. Talvez ele rode apenas jogos em Flash ou aqueles do Facebook.

Está procurando alguma recomendação pra substituir?

  • Curtir 3
Postado
2 horas atrás, Katagiri disse:

Ih, rapaz... sinto ser portadora de más notícias mas seu notebook não é ideal pra jogos. Talvez ele rode apenas jogos em Flash ou aqueles do Facebook.

Está procurando alguma recomendação pra substituir?

Ok obrigado por responder vou comprar um i3 para mim teria alguma recomendação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...