Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar o Windows original, pois meu computador novo está chegando com a versão Trial, de 30 dias, e quero saber onde eu posso comprar o Windows 10 de forma segura e na versão digital. Elaborei abaixo algumas perguntas:

1) No site da Microsoft o Windows 10 Home custa R$ 550 e em outras lojas secundárias de informática custa bem menos que isso, tipo R$ 200 ou até mesmo R$ 100. Se eu quiser original, tenho que comprar da Microsoft e ponto final? Ou em lojas como a do anúncio https://www.positivokeys.com.br/windows10pro são confiáveis e é um Windows 100% original?

2) Como meu PC não tem leitor de CD/DVD, eu teria que adquirir a versão digital. Ela é fácil de instalar? Ou teria que levar em alguma loja autorizada e tudo mais?

Postado

@KallebeMarklyton Se quer comprar key do windows vá em loja autorizada.

Esse link peguei em um server do discrod, mas são de lojas autorizadas da microsoft.

https://partner.microsoft.com/pt-br/Licensing/distribuidores-Autorizados

Você não precisa do leitor de cd/dvd para instalar windows, programas ou key de algum programa.

Se precisar formatar o pc faça pendrive bootavel.

• Coordenador
Postado
13 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Nem todos as empresas listadas nesse link são confiáveis. A maioria no início compra algumas licenças originais da Microsoft para constar como "parceiras", mas depois disso elas param de comprar licenças originais e vendem apenas licenças piratas (Fonte).

@KallebeMarklyton você deve comprar uma licença original através do site da Microsoft ou lojas de confiança (Kabum, Silicon Action, Kalunga e etc).

Sugiro a leitura do tópico abaixo:

Seu tópico está sendo bloqueado pra evitar comentários sobre pirataria.

TÓPICO FECHADO.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!