Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada,

Estou com o meu pc gamer montado, só que estou usando a placa de vídeo de meu amigo emprestada para poder economizar, porém quero comprar a minha, e tenho algumas esquematizando como pagar.

Meus requisitos para a placa, é q n seja muito cara, consiga rodar jogos em fullHD a mais de 70FPS, jogos como GTA5, CS, Far cry 5, e jogos futuros que podem ser lançados. Garantia, qualidade, etc...

As que vi, foram:

 

1660 TI da Galax -  R$1500

1070 TI da PNY -    R$1500

2060 da Gigabyte - R$1800

2070 da Gigabyte - R$2200

 

Meu pc:

Processador: I7-8700 

Placa-Mãe: Gigabyte Z370m aorus

Memória: 2X8GB CORSAIR Vengeance 2666MHZ

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM

SSD: Crucial BX500 120GB (WINDOWS)

Fonte: EVGA 650W 80+GOLD

Placa de vídeo temporária: GTX 760 gigabyte 

Gabinete: Pichau Gaming Frillback

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriquim É modelo single-fan? Geralmente eles esquentam bastante. Caso contrário, é uma boa opção.

 

Olha, se eu tivesse 2200 reais pra gastar com placa de vídeo eu certamente iria de 2070. Todas são modelos muito bons e atendem ao seu preço. Se você começar a fazer contas como custo por frame, vai achar que a melhor opção do mercado é RX 570... Em suma, defina primeiro o máximo de dinheiro que pode gastar com isso. Em seguida compre a melhor placa que conseguir por aquele dinheiro.

 

Por fim, pra apimentar um pouco a discussão, trago essa RX Vega 56 com desempenho equivalente a RTX 2060 e custando menos de 1400 reais hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!