Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wi-fi 802.11n não funciona


Posts recomendados

Pessoal boa tarde! 

Preciso de uma ajuda, eu tenho um desktop em casa e realizei a mudança de local do modem wi-fi, ou seja estão em ambientes diferentes. 

Comprei adaptador wi-fi 802.11n, tentei instalar o cd e não deu certo, mas consegui baixar o drive. 

O gerenciador de dispositivos  reconhece o adaptador, mas fica com botão de exclamação amarelo no ícone "outros dispositivos" instalei o drive, desativei antivírus..vi tudo que indicava no YouTube...mas mesmo assim, não funcionou. 

Alguém sabe como me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não precisa, no gerenciador de dispositivos vai habilitar uma opção para desinstalar driver. é só clicar em cima com o botão direito (no ícone em amarelo do adaptador).

 

Depois de remover verifica se o Windows não vai instalar automático.

 

Se não instalar, pode ir em outro pc e procurar como Driver adaptador wi-fi 802.11n (com o modelo dele) e procurar o driver para a tua versão do Windows (32 ou 64 bits)

 

Parece que o primeiro driver que baixou não era o correto..

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!