Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte do carregador do meu notebook queimou, então cortei o cabo retirando a fonte e as liguei, conectei ao notebook e deu um estouro e saiu um pouco de fumaça, com certeza a fonte do notebook queimou kkk, sera possível que só queimou a fonte ou o notebook inteiro?

obs: tirei o hd e estava funcionando.

Postado
10 minutos atrás, RS Faria disse:

@filipe morais carvalho

A fonte converte os 127/220 Volts da tomada, em uma tensão BEM menor e em corrente continua, que eletrônicos usam.. Tipo, que sorte que o prejuízo foi só material, pois tu correu um risco considerável nesse processo..

Eu encontrei o notebook hj, quando fiz esse procedimento cirúrgico na maquina eu era bem novo graças a deus n sofri nd kkk obrigado pela resposta e pela preocupação s2.

adicionado 2 minutos depois

@William_1223 eu era uma mula kkkk meu irmão queimou meu carregador e eu só queria jogar meu rust em paz, comprar um novo ia demorar alguns dias então porque n tentar eu mesmo consertar kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...